terça-feira, 13 de setembro de 2016

Mário Júnior fala de sua chegada ao Mogi Mirim

 Treinador com passagens por clubes do Rio de Janeiro analisa início em clube paulista


Depois de um belo trabalho no Rio São Paulo, onde colocou a equipe carioca bem na Copa Rio, o técnico Mário Júnior está em outro mercado do futebol brasileiro: São Paulo. O jovem treinador assumiu o comando do Mogi Mirim, e inicia também a preparação para a montagem da equipe do interior paulista para o Campeonato da Série A2. Mário fala de sua chegada ao clube.

-Minha chegada veio através de um convite do presidente do clube, o Luiz, até porque já tivemos a oportunidade de ter trabalhado juntos, no período em que ele esteve no Duque de Caxias, e sempre tivemos um bom relacionamento e por ele ser um conhecedor do meu trabalho também.

COMO VÊ A PROJEÇÃO EM OUTRO MERCADO

-Na realidade a projeção será para os dois jogos do clube na Série C e depois integrar a comissão para o Campeonato Paulista da Série A2. Vai servir também, para a observação de alguns jogadores que estão no clube com término de contrato, outros com contratos mais longos. O futebol muda muito, e a gente espera fazer um bom trabalho e depois desse brasileirão da Série C se planejar para 2017. Estou feliz por estar em um excelente mercado que é o futebol paulista e em um clube que te dá projeção e estrutura para trabalhar tranquilo.

CRÍTICAS DO PASSADO

-Quem trabalha no futebol, ou quem tem a incumbência de comandar ou liderar uma equipe tem que estar preparado para as críticas e elogios. Eu acredito ter passado pelos dois muitas vezes, e sou muito bem formado em relação a isso.

RIO SÃO PAULO


-Acho que o trabalho no Rio São Paulo foi muito bom, tivemos pouco tempo para trabalhar os jogadores e obtivemos bons resultados. Minha vinda para cá motiva outros profissionais também e que possam trabalhar em outro mercado. Estou feliz, sabendo que fiz um bom trabalho, os números falam pela gente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário